Livros de Consultoria de Imagem - Tudo sobre as Etapas da Consultoria


As etapas da Consultoria são algo que de alguma forma te deixam insegura? A melhor forma de clarear esse processo é entendendo como cada uma dessas etapas funcionam e o que é importante observar em cada uma delas. Para isso queremos te indicar alguns livros de consultoria de imagem que falam sobre as etapas e suas preocupações. Alguns falam de determinadas etapas mais profundamente, outros de todas as etapas de modo geral, cada um em uma linguagem e todos podem contribuir muito para seu aprendizado. Vamos lá! 


Questão de Estilo - Carrie McCarthy e Danielle Laporte

Esse é um livro repleto de questionamentos que te ajudarão a identificar comportamentos e estilo de vida que se relacionam com os estilos pessoais. É uma ótima ferramenta para te fazer se aprofundar em características dos estilos pessoais e também fomentar perguntas que você pode fazer durante as entrevistas e testes de estilo. Clique na foto e saiba mais!


Manual da Consultora de Imagem - Érica Minchin

Nesse livro você encontrará  algumas questões que são bem presentes e relevantes na mente de quem está começando ou querendo começar nessa jornada em se tornar uma Consultora de Imagem. Clique na foto e saiba mais!


Como elaborar um Manual de Estilo Inesquecível - Closet Inteligente

Esse é um dos livros produzidos aqui pela Closet que fala especificamente sobre a etapa da elaboração do Manual de Estilo. Nele você vai encontrar de maneira bem detalhada o que é necessário inserir no Manual e como transformar todas as análises que você aplicou na cliente em um material que a ensine a caminhar por si só após a Consultoria. Clique na foto e saiba mais!


Liberte seu Estilo - Érica Minchin

Nesse livro, Érica aborda algumas questões bastante relevantes sobre a identificação dos estilos e o que é decorrente das nossas escolhas. Com esse aprendizado você será capaz de extrair e compreender com mais facilidade as escolhas de seus clientes e utiliza-lo como uma ferramenta para seu teste de estilo. Clique na foto e saiba mais!



15 passos para desentulhar seu armário - Érica Minchin

Esse é um livro bastante prático que reúne passos que direcionam uma revitalização de guarda roupas e ajudam a organizar o closet de maneira estratégica. Com essas orientações você poderá conduzir seus  atendimentos de forma mais objetiva e clara. Clique na foto e saiba mais!



Como fazer Personal Shopper - Closet Inteligente

Esse é mais um de nossos títulos e nesse livro você vai encontrar o roteiro da etapa do Personal Shopper e o que deverá fazer em cada um desses momentos. Além disso, você vai entender a importância por trás desse processo e ter mais segurança para executa-lo. Clique na foto e saiba mais!



Personal Stylist: Guia para Consultores de Imagem - Titta Aguiar

O guia desenvolvido por Titta passeia por várias etapas da Consultoria senão por todas. De maneira bem objetiva ela aborda as principais questões em cada uma das etapas da Consultoria de Imagem e conversa de pontos acerca do mercado e das possíveis atuações de uma Consultora. Clique na foto e saiba mais!



Vista quem você é - Fê Resende e Cris Zanetti 

De forma bastante dinâmica e divertida, nesse livro você encontrará uma espécie de diário de jornada de uma consultoria de imagem. Além de ser bem prático e conduzir o leitor por todas as etapas da consultoria, você conseguirá obter vários insights acerca de seus próprios atendimentos e ter a possibilidade de aplicar em você todos exercícios propostos. Clique na foto e saiba mais!



Como fazer uma Consultoria de Imagem - Closet Inteligente

Também um de nossos títulos, o livro Como fazer uma Consultoria de Imagem é um verdadeiro mapa da mina onde você encontrará um roteiro claro e objetivo sobre as etapas da Consultoria e o que deve executar em cada uma delas. Clique na foto e saiba mais! 








Nenhum comentário:

Agenda

Tecnologia do Blogger.