Novidades no Mundo da Consultoria


Ei, 

Viemos trazer novidades sobre eventos importantes pra área de Consultoria de Imagem. Se você tiver a oportunidade de participar, participe! Serão momentos enriquecedores que trarão diferenciais ao seu negócio. :)

escritório, trabalho, negócios, espaço de trabalho, conferências, área, reunião, mesa, balcão, madeira, mulheres, pessoas, topo, vista, tecnologia, dispositivos, computador, laptop, macbook, smartphone, celular, iphone, lata, copo, coffe:
Reprodução Pinterest 

CONASTYLE

No dia 20 de Agosto, acontecerá aqui em Belo Horizonte a primeira edição do ConaStyle, dessa vez na modalidade presencial. A Closet vai marcar presença, falando sobre a área de Negócios na Consultoria e conversando sobre estratégias para começar quando ainda não possui clientes. Você está convidada a vir e aprofundar ainda mais nessa área e desenvolver seu negócio conosco. Será um tempo muito prazeroso e marcante na sua carreira. O congresso vai reunir consultoras de todo o Brasil, como uma oportunidade única de ouvir informações novas, ter contato com pontos de vistas diferentes, adquirir conhecimentos novos, investir em sua carreira, além de ter a chance de conhecer de perto o trabalho de outras Consultoras e ampliar seu networking. Você não pode perder! O Congresso acontecerá no Hotel Ouro Minas, e você pode obter maiores informações através do site do ConaStyle. Clique aqui. Inscreva-se! As vagas são limitadas.

CARLA MATHIS NO BRASIL

A profissional Carla Mathis, da The Style Color, estará no Brasil em Setembro promovendo uma semana inspiradora e de muito aprendizado. Ela trará conteúdos sobre estilo, proporções e coloração pessoal. É uma oportunidade ótima de ter contato com outras consultoras  e com o olhar da consultoria vinda de outro país. Maiores informações com Andréa Fraguas. Clique Aqui. 

Queremos que você especialize-se e absorva o máximo que puder de novos conhecimentos. A área de Consultoria tem uma aplicação de negócios muito grande! Invista em você e no seu negócio!

Nenhum comentário:

Agenda

Tecnologia do Blogger.