Mentoria Seu negócio de Consultoria e de imagem pessoal!

março 27, 2023

 



DESCRIÇÃO

 

 

A Mentoria é um guia de Posicionamento e comunicação para acelerar os seus sonhos e os resultados do seu negócio, mesmo que você esteja Recomeçando ou Começando Hoje! Tudo isso com acompanhamento durante 365 dias para  transformar o seu negócio em um fenômeno  de soluções irresistíveis para as dores dos seus clientes: dentro e fora do digital. Vou te pegar pela mão e te mostrar o caminho!

 

 

OBJETIVOS 

Ser sua Mentora para estruturar o seu Posicionamento e comunicação e como frutos acelerar os seus sonhos e os resultados do seu negócio. Te acompanhar de Abril de 2023 a abril de 2024, durante 365 dias para transformar o seu negócio e que possibilite viver com liberdade de tempo, lugar e com vendas diárias e muitos ativos e renda para a vida que você quer viver a partir do seu trabalho.

PÚBLICO 

Consultoras que já estão atuando a mais tempo,  ou que iniciaram seus atendimentos recentemente; Consultoras que estão no processo de aprendizagem e/ou executando a consultoria com novos clientes ou clientes modelo. 
Para você  que sonha com resultados palpáveis e não ver a hora de ter retorno de todos os cursos, materiais e tempo que já investiu na área.

 

O QUE VOCÊ RECEBE 

  •  Aulas imersivas  SEMANAIS com um grupo seleto de consultoras - com instruções e atividades aplicáveis e intuitivas (via Zoom) - que envolvem aplicação prática, com envio de links e materiais de apoio para te orientar na elaboração do seu Posicionamento, comunicação e resultados.   
  • Orientação para seleção de informações  a  partir de pesquisas e diagnósticos do cliente ideial e organização dos conteúdos e soluções para esse público. 
  • Roteiro descritivo para a organização dos produtos, ofertas, posíveis clientes, soluções, preços, prazos, formatos e entregas, conteúdos que devem  abordar para comunicar essas ofertas e benefícios e soluções.
  •  Meu Modelo de planejamento de posicionamento, comunicação e mensuração dos resuldados que poderá ser utilizado como base para a elaboração e aprimoramento do seu.
  • Roteiro do planejamento com lista completa de ideias de esteira de serviços ou produtos para te direcionar. 
  • Arquivos para download com todo material trabalhado nos encontros  com orientações de aplicação.
  • Indicaçãoes  de ferramentas gratuitas, para montar o seu Posicionamento e vivê-lo de maneira organizada, aplicável na realidade do mercado atual dentro e fora do digital e muito mais!

QUANDO 

 INÍCIO DOS ENCONTROS
18/04/23 Terça-feira - Opção 1 - Manhã 06h00 às 07h30, Opção 2 - Tarde 14h00 às 16h00.

O acesso ao conteúdo será disponibilizado  no dia 18/04/23 e  logo você pode fazer a sua própria agenda de estudos.  

Duração:  Os encontros serão ao vivo  e  POSTERIORMENTE  será liberado o acesso gravado,  mais materiais complementares que estarão disponíveis no dia seguinte ao encontro ao vivo. Teremos encontros semanais com início no dia 18/04/23 ao dia 18/04/24.  Tudo isso elaborado e disponibilizado especificamente para você que estará na mentoria Seu negócio de Consultoria e Imagem Pessoal.  Você poderá  programar seus estudos e cumprir as suas atividades durante esse período. 

ONDE 

Online ao vivo pelo Zoom. 

A PROGRAMAÇÃO TEM O FOCO NESSES TRÊS PONTOS PRINCIPAIS

1. A IMPORTÂNCIA DO  PLANEJAMENTO 360 GRAUS COM RIQUEZAS DE DETALHES PARA  ACERELAR OS RESULTADOS  E OBTER OS GANHOS E LUCROS COM SEU NEGÓCIO DE IMAGEM  PESSOAL 
O que é essencialmente o  Planejamento  bem estruturado, para que ele serve e como ele pode potencializar seus resultados na vida pessoal e profissional e a transformação na vida dos seus clientes.

2. ESTRUTURA QUE VAI ACELERAR SEUS RESULTADOS EM TODAS AS ÁREAS 
Quais são as informações e os tópicos que não podem faltar nesse  planejamento?  

3. PASSO A PASSO PARA CONSTRUÇÃO DO SEU NEGÓCIO LUCRATIVO COM PLANEJAMENTO E APLICAÇÃO DELE
Hora de colocar a mão na massa e construir o seu  PLANEJAMENTO ATÉ ABRIL DE 2024!  O roteiro  e os tópicos, as informações obtidas no diagnóstico do seu negócio de  Consultoria   por onde começar aplicar, apresentar e dizer aos clientes  de forma totalmente prática e ilustrativa.


SUA MENTORA
Patrícia Marques – Fundadora da Closet Inteligente Consultoria e treinamentos - é referência no mercado nacional e internacional de Consultoria de Imagem e Gestão Estratégica da Imagem, sua missão no seu trabalho como Consultora de Imagem é a de ensinar você a se comunicar por meio das roupas que usa. Para isso identifica seu estilo, seus objetivos – pessoais e profissionais e alinha sua imagem de forma inteligente não apenas multiplicando seus looks mas também te ensinando a usá-los da melhor maneira para seu corpo e sua intenção.) Garantindo que sua comunicação estará alinhada com quem você é e tem de melhor!

Realiza um trabalho baseado na essência, identidade e perfil único de cada Indivíduo e empresas. Afirma que o mais gratificante na sua missão como consultora de imagem é entender a essência de cada cliente, extraí-la e comunicar através das ferramentas e dos elementos que compõem a imagem.
Formada em Comunicação Social e Especialista em Gestão da Comunicação estratégica e Consultoria e Coach de Imagem Pessoal, com experiência na profissão desde 2008. Sua trajetória reúne especializações em Coaching de Estilo, Pesquisa de tendências e Coolhuting, Análise de Coloração pessoal, História da Moda, Técnicas para a montagem da mala inteligente, Visagismo e Imagem. Imagem Pessoal e Inteligência Emocional.

Ministra palestras, cursos, treinamentos, oficinas, workshops sobre imagem pessoal sua importância e a boa gestão dela, pelo Brasil e pelo Mundo, faz isso na modalidade presencial e online. Atua no treinamento de equipes de lojas do ramo de varejo de moda, varejo de roupas e uniformes, e para equipes de empresas de variados setores como Localiza, Dasch Uniformes, Tauá Hotel Caéte, Maria Alice Decorações, Unimed Bh, Fábrika Comunicação, Colégio Soma, Uni-bh, Hospital das Clínicas, Rabusch, Agip, Espaço Sou bh, Shopping Pátio Savassi, Minas Shopping dentre outras. Ministrou aula como professora convidada na turma do 5º período do curso de Moda na Una. Ministra cursos de certificação profissional em Consultoria de Imagem e estilo na Closet Inteligente Consultoria e Treinamentos desde agosto de 2013.

Patrícia Marques é consultora de imagem convidada para quadros de programas fixos na TV Rede Super – bh, colaboradora de blogs, revistas e programas de rádio. Já atuou como Stylist em eventos como Griffe Show dando orientação aos consumidores de como obterem assertividade na hora da compra.

 
INVESTIMENTO 
 R$5.987,00  POR R$2.997,00 * 

*VALOR ESPECIAL PARA INSCRIÇÕES durante o mês de Março 2023!  Que é a comemoração dos 11 anos de Closet Inteligente.Ao encerrar esse período se ainda houver vaga, retornará ao preço original. 

Nenhum comentário:

Agenda

Tecnologia do Blogger.