Apps para Consultoras de Imagem - Uma lista com 4 aplicativos de cores que você precisa conhecer e mais 3 sites bônus

Nessa era digital que vivemos tudo o que mais queremos é facilitadores para nos "dar mais tempo". E, nada melhor, do que automatizar processos para isso, não é mesmo? Por isso, separamos uma lista de aplicativos de cores com os principais apps para consultoras de imagem que você precisa conhecer (e que nós usamos por aqui). Prepare o smartphone para receber todas essas dicas!

Os  melhores Apps para Consultoras de Imagem que você precisa conhecer e vão facilitar sua vida

Conheça agora a nossa lista de apps favoritos e que depois de conhecer você não vai mais querer viver sem! 


BÔNUS - 3 Sites para te auxiliar na hora de coordenar as cores


Conheça mais sobre os principais apps para Consultoras de Imagem 

Conheça agora um pouco mais de cada um desses aplicativos e sites indicados para saber como eles podem te auxiliar em seu dia a dia. 

Seasonal Palette Color Code


Resultado de imagem para Seasonal Palette Color Code              Resultado de imagem para Seasonal Palette Color Code

Um aplicativo para ter no celular e sempre consultar quando necessário. Baseado no Método Sazonal Expandido, nesse aplicativo você vai encontrar as 12 cartelas oferecidas pelo método e suas respectivas cores. Baixe agora mesmo!

Pantone Studio


Resultado de imagem para Pantone Studio

Ideal para criar paletas, coordenações e mulplicar as cores! Pode te auxiliar bastante em seus atendimentos e análises para criar novas opções usando as mesmas peças de sempre. Baixe agora mesmo!

Color Wheel


Imagem da captura de tela            Imagem da captura de tela

O original círculo de cores no formato digital para facilitar o manuseio e o estudo das cores. Baixe agora mesmo!

Color Wheel - Basic Color Schemes


Resultado de imagem para Color Wheel - Basic color schemes app           Resultado de imagem para Color Wheel - Basic color schemes app

De maneira bem intuitiva, você poderá criar coordenações novas através das coordenações básicas como: complementares, tríades e análogas. Além disso, você pode alterar também o nível de matiz e tom. Baixe agora mesmo!

Adobe Color CC - Color Wheel




Uma excelente ferramenta para elaborar desde coordenações básicas até coordenações mais elaboradas com 4, 5 cores. Clique aqui para conhecer!

Color Supply



Descubra diferentes aplicações de coordenações complementares, com as mesmas cores em variados tons. Clique aqui para conhecer!

Color Hex - Color Pallets



Descubra lindas paletas prontas para serem usadas e mais, saiba qual o nome de cada uma das cores presentas na paleta. Clique aqui para conhecer.

Nenhum comentário:

Agenda

Tecnologia do Blogger.