eBooks de Consultoria de Imagem

dezembro 18, 2018

A Closet Inteligente tem como um dos objetivos ajudar negócios de consultoria de imagem e estilo a deslancharem. Fazemos isso de três formas principais:


Cursos e Workshops
Ferramentas de Consultoria para seus atendimentos
Materiais educativos

Conheça nossa série de eBooks


Como Começar um negócio de consultoria de Imagem, quando ainda não tenho clientes.



Aprenda os primeiros passos para abrir um negócio de Consultoria de Imagem e o que fazer para conquistar seus primeiros clientes. Adquira o seu (Aqui!)

Precificação - Quanto cobrar por uma consultoria de Imagem.


Você sabe quanto cobrar por uma Consultoria de Imagem? Conheça nosso eBook e aprenda a precificar o seu trabalho de maneira justa e conquistar os recursos necessários para ser feliz. Adquira o seu (Aqui!)


Personal Shopper - O que é, e como fazer.



Um manual para te ensinar qual o papel do personal shopper na consultoria de imagem e como você como Consultora pode se dedicar no seu trabalho ao se especializar nesse processo. Adquira o seu (Aqui!)

Como fazer uma Consultoria de Imagem


Um guia que reúne todas as respostas que você estava procurando sobre o processo da consultoria de imagem e o que deve fazer em cada uma delas. Aprenda a organizar a sua consultoria e receba bônus incríveis para usar agora mesmo! Adquira o seu (Aqui!)

Materiais Gratuitos



Este é um ebook para novos e antigos profissionais, que nesse momento sentem a necessidade de formalizar seu negócio, para que possa alavancar seus projetos e abrir novas portas. Nesse ebook, você encontrará todas informações que precisa para realizar seu cadastro junto à Receita Federal, além de saber quais categorias Consultoras de Imagem podem ocupar. 




Um guia prático com tudo o que você precisa para criar sua proposta de apresentação e realizar mais vendas! Baixe GRATUITAMENTE AQUI.

Nenhum comentário:

Agenda

Tecnologia do Blogger.