Pré-Venda: ebook Como Elaborar um Manual de Estilo Inesquecível

janeiro 31, 2019
Se você já conhece nossos ebooks, certamente foi a primeira a saber que estamos com um novo material incrível a caminho! O ebook Como elaborar um Manual de Estilo Incrível está ansioso aguardando o dia do lançamento e não podíamos mais esperar para contar essa novidade para vocês! :)

Como elaborar um Manual de Estilo Inesquecível

R$31,90

Esse é mais um dos nosso conteúdos desenvolvidos para te ajudar no processo da Consultoria e permitir que você desenvolva um serviço excelente para seus clientes e que te dê orgulho. Nesse ebook você aprenderá todos os passos para elaborar um Manual de Estilo, desde a organização das informações para o planejamento da Imagem Pretendida do cliente, até a estruturação do material e as ferramentas necessárias para desenvolve-lo. Você vai aprender também maneiras diferenciadas de entregar esse material para seus clientes e fazer com que eles jamais se esqueçam de você!

O lançamento do ebook será no dia 17/02, em que as vendas estarão oficialmente no ar na nossa loja! Mas enquanto isso, você pode pegar uma senha premium e garantir o seu exemplar antes de todo mundo com alguns bônus exclusivos que estarão disponíveis apenas durante a Pré-Venda! Aproveite essa oportunidade!


Como vai funcionar a Pré-Venda? 

Conheça os diferenciais para quem comprar na pré-venda, que vai acontecer a partir das 22:00 do dia 31/01/19 até às 23:59 do dia 15/02/19.

Bônus Exclusivos!

  • Receba o eBook antes de todo mundo! Você receberá o conteúdo na véspera do lançamento, às 14h, do dia 16/02/19. 
  • 5 Modelos prontos de Manuais de Estilo, para se inspirar e usar no mesmo instante! 
  • Audiobook com o conteúdo completo do ebook falado para ouvir no carro, no treino e em qualquer outro lugar!
  • Roteiro da Consultoria de Imagem para ter um processo mais claro e facilitar seu trabalho no momento da elaboração do Manual de Estilo. 
  • Cupom de desconto de 20% nos outros ebooks. 

Você não vai querer ficar de fora dessa, vai? 

Todos esses bônus são exclusivos para quem adquirir o ebook nesse período de Pré-Venda! Aproveite essa oportunidade. 

Clique no link abaixo para garantir o seu exemplar agora mesmo, por apenas R$31,90! Após a confirmação do pagamento você receberá em seu e-mail todas as intruções de como vai funcionar a entrega do material e dos bônus na data prevista! 




-----------------------------------------------------

Conheça também nossos outros títulos 

Nenhum comentário:

Agenda

Tecnologia do Blogger.