Percepção das Cores e a relação com o método sazonal 12 tons

agosto 15, 2019


Você gostaria de aprender mais sobre as melhores cores de cada estação de pele do método sazonal expandido, como identificar essas cores no acervo da cliente, exercitando sua percepção técnica, e como indicar o uso das melhores cores? 
Experimente conosco  o curso  
Percepção das Cores e a relação com o método sazonal 12 tons,  e entenda como de fato aplicar no dia dia da cliente o resultado da Análise de Cores! 

O que você vai aprender 

  • O círculo cromático e as melhores cores de cada estação do método sazonal dos 12 tons.
  • Os elementos estruturais da Cor: Claro e  escuro, Saturação e dessaturação, Matiz e Temperatura.
  • A relação dos elementos estruturais da Cor com o método expandido dos 12 Tons.
  • O contraste pessoal e os tipos de cores e estampas para cada um deles, aprenda a montar os tipos de contrastes para cada estação de pele dos 12 tons.
  • A sensações das cores e a cartela pessoal, aprenda a montar composições de cores respeitando as sensações e ecartela pessoal - monte a sua paleta de sensações.
  • Estilo mesnagem e sensações -  Cores, texturas, linhas e formas - crie o seu  Moodbord com esses elementos durante o curso.
  • Como trabalhar as cores - o efeito do conceito do contraste simultâneo e a relação com o uso das cores da cartela pessoal nos looks.
  • Como usar sua cartela de cores pessoal - Monte seu círculo cromático ilustrado.
O que você recebe
  • Material digital elaborado  especialmente para esse curso com o conteúdo exposto durante o curso
  • Roteiro  de construção do maual de Cores para usar  após seus atendimentos
  • Recomendações de materiais, bibliografia e sites de para estudo
  • Certificado de participação 
Além disso...
Você terá a chance de  montar seu manual de cores, o que geralmente é entregue para a cliente após a análise de Cores, com base em modelo nosso e com nossas dicas.

MODALIDADE ONLINE - DATAS DOS ENCONTROS

1a OPÇÃO (quintas-feiras) Tarde
22, 29 de Agosto, 05 e 12 de Setembro de 2019
Das 14h às 16h.

2a OPÇÃO (terças-feiras) Tarde

20, 27 de Agosto, 03 e 10 de Setembro de 2019 
Das 14h às 16h.
 
* Assista de onde voce estiver

Online


As Instrutoras
Patrícia Marques 

Consultora de Imagem e Estilo e fundadora e proprietária da Closet Inteligente Consultoria, treinamentos e cursos em Belo Horizonte/MG - Atua no mercado há mais de 5 anos com projetos de comunicação através da imagem pessoal para pessoas e instituições, através de consultorias, palestras, treinamentos, cursos presenciais e online – Graduada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo –UNI-BH. Pós- Graduada em Gestão Estratégica Empresarial na (UNA). Especializações em Jornalismo online empreendedor ( UNI-BH), Jornalismo de Moda (ENMODA), Outras Formações: Consultoria de Imagem e estilo/ Personal Stylist/ Análise de Coloração (SENAC RS), Imagem e estilo Pessoal (SENAC SP/ILANA BERENHOLC) Coaching de Estilo (ESCOLA DE SÃO PAULO), Pesquisa de tendências e Coolhuting (ESCOLA DE SÃO PAULO), Gestão de redes sociais voltada para negócios de moda e consultoria de imagem (ESCOLA DE SÃO PAULO), Manual da Blogueira de Moda (ESCOLA DE SÃO PAULO), Técnicas para a montagem da mala inteligente (ESCOLA DE SÃO PAULO), Negócios, vendas, empreendedorismo e marketing (SEBRAE –MG), Análise de Coloração pessoal (STUDIO IMMAGINE – LUCIANA ULRICH). Consultoria de Imagem e Coaching de Estilo (ECOLE SUPERIEURE DE RELOOKING DE PARIS).
Visagismo e Imagem (LIMA GROUPE). Pós -Graduação – Especialização em metodologia de ensino na educação superior (UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI – em curso).

Flávia Almeida  – graduada em Artes Plásticas (Licenciatura Plena) pela UEMG.Empresária na área da beleza e cores pessoal. Possui especializações na área da beleza, cores na maquiagem, análise de cores na consultoria de imagem. Experiência como docente na área de artes, cores  e teoria das cores há mais de 8 anos em escolas e instituições de Belo Horizonte. Empreendedora no Coleção de ideias ateliê, um espaço de arte e produção de produtos  inspirados em Job, arte e presentes.

Nenhum comentário:

Agenda

Tecnologia do Blogger.