Seu estilo, sua essência e mensagem - Comunique sua verdade! Online

agosto 15, 2019

OBJETIVO

O nosso objetivo  é proporcionar autoconhecimento, para que suas escolhas a partir de então, sejam assertivas e coesas com quem você é e com aquilo que você deseja transmitir às pessoas.

PÚBLICO

Pessoas interessadas em descobrir seu estilo, que desejam aprimorar suas escolhas e imagem pessoal.Aprender  quais as peças-chave precisar para transmitir sua essência e verdade. 

 

INSCRIÇÕES LIMITADAS


O QUE VOCÊ RECEBE

 
  • Dicas especiais de Estilo e Imagem Pessoal.
  • Direcionamento de quais  mensagens comunica  a partir das peças de roupas, acessórios  que usa. E como potencializar essa mensagem.
  • Análise de  estilo.
  • Construção de quadro de imagem. 

COMO FUNCIONA a oficina 

PROGRAMA completo enviado por e-mail após inscrição.

⠀VAGAS LIMITADAS! INSCREVA-SE AQUI!​

QUANDO E ONDE

2 encontros AO VIVO ONLINE em tempo real * Assista de onde estiver.
23 e 30 de Agosto

14:00 às 16:00 

INVESTIMENTO 

R$ 697,00 à vista (via depósito bancário ou transferência) ou  em até 10 vezes (via cartão de crédito de sua preferência) 

AS CONSULTORAS/INSTRUTORAS

Patrícia Marques 
Consultora de Imagem e Estilo e fundadora  e proprietária da Closet Inteligente Consultoria, treinamentos e  cursos em Belo  Horizonte/MG - Atua no mercado há mais de 5 anos com projetos de comunicação através da imagem pessoal para pessoas e instituições, através de consultorias, palestras, treinamentos, cursos presenciais e online  – Graduada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo –UNI-BH. Pós- Graduada em Gestão Estratégica Empresarial na (UNA). Especializações em Jornalismo online empreendedor ( UNI-BH), Jornalismo de Moda (ENMODA),  Outras Formações: Consultoria de Imagem e estilo/ Personal Stylist/ Análise de Coloração (SENAC RS),  Imagem e estilo Pessoal (SENAC SP/ILANA BERENHOLC) Coaching de Estilo (ESCOLA DE SÃO PAULO), Pesquisa de tendências e Coolhuting (ESCOLA DE SÃO PAULO),  Gestão de redes sociais voltada para negócios de moda e consultoria de imagem (ESCOLA DE SÃO PAULO), Manual da Blogueira de Moda (ESCOLA DE SÃO PAULO), Técnicas para a montagem da mala inteligente (ESCOLA DE SÃO PAULO), Negócios, vendas, empreendedorismo e marketing (SEBRAE –MG), Análise de Coloração pessoal (STUDIO IMMAGINE – LUCIANA ULRICH). Consultoria de Imagem  e  Coaching de Estilo (ECOLE SUPERIEURE DE RELOOKING DE PARIS).Pós -Graduação – Especialização em metodologia de ensino na educação superior (UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI –  em curso).

Flávia Almeida  – graduada em Artes Plásticas (Licenciatura Pelna) pela UEMG.Empresária na área da beleza e cores pessoal. Possui especializações na área da beleza, cores na maquiagem, análise de cores na consultoria de imagem. Atuou como docente na área de artes, cores  e teoria das cores.

Nenhum comentário:

Agenda

Tecnologia do Blogger.