Vamos passar a quarentena juntas?

Assim como você, nós também fomos pegas de surpresa com toda a situação atual. E, diante desse cenário incerto e instável tivemos que nos reinventar rapidamente para continuar seguindo nosso propósito: impulsionar projetos e negócios de Consultoria de Imagem

Uma das formas que vimos de poder seguir nossa jornada para te impulsionar, foi criando um novo formato de cursos, totalmente online, práticos e via Telegram. Vamos te apresentar nesse post todas as soluções que desenvolvemos para te ajudar a se reinventar nesse cenário atual também. 

Queremos que você se sinta motivada a criar um novo direcionamento para seu negócio e descubra novos rumos que te permitam driblar a crise. Por isso, confira algumas de nossas soluções: 

Análise de Cores à distância - características das 12 estações e o que é possível fazer mesmo online

Nesse curso você aprenderá quais são os passos que antecedem o teste de cores e apontam para o resultado da coloração pessoal. Vamos te apresentar uma forma de realizar etapas que tornaram sua análise mais eficaz e direcionada. Para saber mais, clique aqui.  

Percepção Visual das Cores na Consultoria de Coloração Pessoal

O curso de percepção visual é ideal para você que deseja entender mais profundamente sobre a composição de cada cartela, sobre tonalidades das cores, composição e como dominar combinações de cores. Com ele você perceberá que existe uma lógica por trás de harmonias e coordenações e aprenderá a dominar essa lógica. Para saber mais, clique aqui.

Imagem Pessoal Intencional

Com o objetivo de te auxiliar a aprimorar sua imagem pessoal e alinhar seus objetivos à sua imagem, este curso é para você que deseja tirar um tempo para pensar na sua imagem e transforma-la em uma poderosa ferramenta de comunicação sobre sua essência e o que deseja. Para saber mais, clique aqui. 


Acessórios-chave de cada estilo pessoal

Essa será uma experiência teórica e prática para você conhecer mais sobre os acessórios de cada estilo e quais são mais adequados para você. E claro, levar esse conhecimento para seus atendimentos de consultoria. Para saber mais, clique aqui


Combinações de Cores por estilo e suas mensagens

Cada estilo pessoal expressa uma mensagem e as cores são uma peça fundamental dessa comunicação. Vamos estudar sobre cada uma das combinações nesse curso e você aprenderá a escolher as melhores coordenações alinhas à mensagem que deseja transmitir. Para saber mais, clique aqui. 


4 passos para criar sua paleta de cores no seu estilo

Como identificar as cores ideais que transmitam a mensagem que vocÊ deseja e construir uma paleta de cores para seu guarda roupas, que esteja alinhado com seu estilo e coloração pessoal. Para saber mais, clique aqui. 

Instagram para Consultoras de Imagem

Você vai aprender como usar essa ferramenta tão poderosa para alavancar seu negócio. Como usar o instagram do zero, planejar e criar conteúdos incríveis. Para saber mais, clique aqui. 

Negócios para Consultoras

Passos essenciais para criar rotas alternativas e levar seu negócio para um outro nivel. Você vai aprender ferramentas e estratégicas para executar já e obter novos resultados em vendas. Para saber mais, clique aqui. 

Como fazer uma Consultoria de Imagem

Um verdadeiro roteiro para te guiar em cada uma das etapas da Consultoria e te fazer identificar quais são as informações necessárias para obter em cada uma delas. Você vai aprender um processo fluído para direcionar seus atendimentos com confiança. Para saber mais, clique aqui. 

Como elaborar um Manual de Estilo Inesquecível

Um guia prático para te auxiliar a construir um Manual de Estilo que expresse toda a imagem que você construiu para seus clientes e te permita oferecer um serviço com excelência. Para saber mais, clique aqui. 

Nenhum comentário:

Agenda

Tecnologia do Blogger.